terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu aniversário...

Hoje me dei conta de que a vida esta passando, mas não foi com tristeza não.
Pude perceber que a idade muda muita coisa dentro da gente, faz amadurecer, aprender lidar com o contraditório, com a dúvida, com o medo e com as perdas.

Hoje não senti vergonha de meus erros no passado, foram eles que me trouxeram até aqui, mas tive saudade de meu pai, do tempo em que acordava com cheiro de café e pão quente feito por minha mãe, de ver meu cachorrinho correndo atras de meu pai. Do meu irmão mais novo, saindo para jogar futebol ou simplesmente brincando com o pai na sala. Senti saudade das broncas da mãe pra que eu lavasse a louça com mais velocidade.

Do assobio do pai chegando com o leite que ele acabara de retirar.

Hoje entendi a importância deles, não que eu não soubesse, sempre disse que os amo, sempre valorizei, mas hoje por ser meu dia, meu aniversário, fiquei imaginando as duras penas que passaram desde meu nascimento até minha formatura.

Hoje falei com minha mãe, meu pai não esta mais aqui, mas pensei tanto nele, que pude ouvir sua voz, sua risada e seu contentamento por eu estar feliz.

Poucos amigos ligaram, mas os verdadeiros lembraram de mim, mesmo longe, mesmo sem ter falado, porque é isso que vale.

Ganhei afeto de meu amor, o melhor beijo de meu filho, o carinho de meu irmão e cunhada, uma festa surpresa de meus amigos de trabalho.

Hoje entendi que não importa o que a gente tem na vida e sim quem temos.

Tenho alguns bons amigos, estou sendo modesta, tenho os melhores amigos, que sei que sempre vão estar perto, mesmo distante.

Hoje é meu dia, mas eu só cheguei até aqui porque tenho pessoas especiais a meu lado.

Obrigada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário