segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bem vinda segunda-feira...

Aiiii, eu juro que tentei me enganar quando o despertador tocou hoje, estava com sono que parecia acumulado de uns seis meses, aliás ainda estou...rs.
Mas o fato é que depois que consegui abrir os olhos o resto foi encantamento, meu filho lindo, disse “oi mamãe”, e só quem é mãe entende a magia desse cumprimento, é como se um pedaço do céu, um cantinho de nuvem fofinho envolvesse nosso corpo e acalmasse o espírito.
Sai para trabalhar e desejei um lindo dia ao sol, ao mundo e que a semana seja no mínimo especial.
Já que fiquei tão feliz com o sorriso de meu filho, pensei nas crianças que por algum motivo não tem os pais por perto, e precisam de inúmeras coisas, entre elas amor, carinho, afeição.
Por isso estou arrecadando fraldas, lenço umedecido, leite que pode ser Nan 1 e 2, Nestogeno 1 e 2 ou Aptamil, para levar ao Lar dos Bebês.
Quem quiser ajudar, pode me entregar, ou levar pessoalmente.
Beijo gente, boa semana.


4 comentários:

  1. Sei como se sente e sou grato a Deus todos os dias por meus dois filhotes. Todos os dias quando saio, passo no quarto dele e depois no dela, fico olhando por alguns inatantes enquanto dormem e sussurro baixinho obrigado Deus por esses dois! Ótima semana a você e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhos são o maior presente de Deus,é incrivelmente bom!Abraço e vamos que vamos fazer rastro em 2012!

      Excluir
  2. Serginho Jeep clube cascavel9 de janeiro de 2012 às 08:30

    E isso ai galera so quem tem filhos sabe e sente como e bom olhar para eles .... com aqueles rostos de inocentes nao sabem o que e conta o que tem que fazer somente brincar e brincar saude para todas as criancas .... otima semana a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me faz lembrar as crianças que não tem essa oportunidade e agradecer todos os dias a Deus, por permitir que eu tenha um filho tão especial e possa amá-lo todos os dias, obrigada por visitar o blog.

      Excluir