quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Depois de um tempo estou de volta...

Eu havia prometido a mim mesma que escreveria todos os dias, mas não cumpri, puxões de orelha a parte, estou aqui e já começo o ano com uma decepção.

Assinamos Sky lá em casa, foi uma euforia e realmente a programação é incrível, claro, dependendo do pacote e do tempo disponível que você tem.
Como descobrimos que não estávamos usufruindo como deveria, e dinheiro não dá em árvore. Assim como deve-se economizar com o apagar das luzes ao sair de ambientes e fechar a torneira ao lavar a louça, assinar TV e nunca assistir não é boa ação financeira, rs.
Então decidimos cancelar, e aí a Sky, empresa corretíssima até então, que sempre nos atendeu bem e resolveu problemas prontamente mudou, não atende o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) quando atende, isso depois de 40 minutos, derruba a ligação ao ouvir a palavra mágica "cancelamento".
O fato além de estar tomando um tempo imenso, acabando com a paciência, tem me decepcionado muito, estamos em 2012, época de redes sociais, informação o tempo todo, e já que pelo arcaico e convencional telefone, não conseguimos retorno, tentei o Facebook, além de me responder com um texto pronto que dizia algo como: _ Por favor ente em contato com nosso atendimento ao consumidor, digo algo parecido, pois para meu espanto a Sky Brasil apaga comentários, eu diria, indesejáveis aos olhos da empresa.
Nossa isso decepciona de uma maneira indescritível, me chateei, uma empresa séria que se preze deve aceitar críticas para crescer, mas pelo menos serviu para dois intentos.
Aprendi que antes de contratar qualquer serviço, devo analisar os comentários não satisfeitos de clientes que assim como eu, foram enganados pela máscara da simpatia ao entrar e pelo cadeado na porta ao tentar sair, (  o que a Sky não notou, é que os clientes comentam sobre o descaso nos destaques de filmes e programação que posta todos os dias), eu já notei e vou prestar mais atenção.
E a segunda coisa boa, por assim dizer, é que retomei a vontade de escrever, que venham mais Sky, porque eu sei que existem órgãos reguladores, vocês não vão me prender, procuro a Anatel, o Procon e até o papa, mas me decepcionei mesmo.

Amanhã vou falar sobre o desafio de ser locutora, e contar sobre as mudanças que aconteceram nos últimos meses, delicia voltar a escrever, OBRIGADAAAAAAAAAAA SKY!!!

3 comentários:

  1. Serginho jeep clube cascavel5 de janeiro de 2012 às 05:15

    E isso amiga Valeria to com voce quando e pra assinar tudo e uma maravilha agora quando vai cancelar voce vira um ze ninguem que eles tratam malllll , mas isso nao e so previlegio da sky e de tudo que voce precisa , consecionaria,telefonia..... mas a anatel resolve rapido eu tive um problema destes e foi no ato a resposta ......

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa que vc faz é usar este meios da net para mostrar sua indignação... com ctza vc não é a única e a Sky ímpar neste quesito. Com a Vivo tive o mesmo problema, para cancelar um plano... e com a Oi meu sogro teve uma ligação indesejada: o serviço da Oi ligou para avisar que a conta que vence agora em janeiro ficou em mais de 400 reais... aí foram ver o problema, eles haviam mudado o plano básico que era de 36,00 para mais de 300 e queriam receber a conta... que tal... acho que vou fazer o mesmo, vou mudar meu holerite este mês... vai que eu recebo um aumento desses... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu pensei que fosse a única a me estressa com a sky amiga!!! mas eu perdi a paciencia e sai do corpo,kkkkkk,só pra vc ter uma ideia a conversa terminou com a atendente aos berros comigo!!!mas que bom que pessoas como vc esta ai pra falar por todos nós!!! bjuss

    ResponderExcluir