sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

E a chuva veio...

Pingos suaves no telhado, barulhinho na grama, a chuva chegou calminha e foi companheira durante toda a noite, a expectativa é que chova muito, nesta sexta-feira 13, que de azar não tem nada.
Acho que com a  tecnologia, até o azar esta com medo de não dar sorte e ser excluído das redes sociais.
O fato é que estou agradecidíssima ao céu, tenho um emprego que amo, uma família linda, uma vida inteirinha pela frente.
Hoje passei mesmo para agradecer, um beijo e até mais.

4 comentários:

  1. Amadinha, blogueira linda de viver! Estou amando esse tempinho, mesmo c/ algumas coisitas p/ fazer após o almoço! Mas depois, haaaa! Vou aproveitar a cia do noivo e ver filme a tarde toda! Bjs!

    Dê uma passadinha p/ conferir o lado 'enjoy' do dia de hj!

    http://soraiadavid.blogspot.com/2012/01/esta-ai-sexta-feira-13.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dia delícia não é, também queria ver filme, mas vou preparar os detalhes que faltam para a festinha de meu príncipe.

      Excluir
  2. tamo junto grande abraço tambem sou de leao .... kkk tua peronalidade deve dar medo kkkk que zoio lindo parabens

    ResponderExcluir
  3. Rs, obrigada, tenho personalidade forte, mas como todo leonino é só agradar que viramos um gatinho...rs.

    ResponderExcluir