sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A mudança e a felicidade...

Nossa, já estamos na primeira sexta-feira de 2012, mas o ano de 2011 ainda me agita, aconteceu muita coisa, muita mesmo.
As mudanças sempre me causaram assombro, sou medrosa confesso, e no ano que passou após dez anos trabalhando na rádio Verdes Campos, alguns rumores, burburinhos e muita expectativa, soubemos que tudo mudaria e seria Rádio T.
No começo, o clima era meio aéreo, não tínhamos muita informação, alguns colegas de trabalho foram se desligando ou sendo desligados, o que é natural em uma transição, e enfim tivemos a confirmação.
O fato é que após toda esse tsunami de informação, adequação e porque não dizer confusão.
Depois que a poeira baixou, eu e outros colegas ficamos por aqui, e então meio que no olho do furacão soube que seria locutora, ia participar de um programa diário, no começo e ainda hoje o frio na barriga, o medo, o receio.
Digo ainda hoje, pois cada dia é único, mas agora em vez de estar aérea, estou nas nuvens literalmente, o frio na barriga é o mesmo do amor, a sensação de primeiro encontro sempre, de conquista, de paixão.
Todos os dias eu acordo e saio para ser feliz, nada é mais gostoso do que amar o que fazemos, e eu posso dizer com segurança que sou uma pessoa abençoada, pois me divirto, exerço minha profissão, conheço pessoas, sou cativada e conquistada todo dia.
Ser locutora esta sendo muito bom, para essa jornalista aqui!

5 comentários:

  1. Também estou adorando essa locutora... do pouco que ouvi já achei súper!
    Parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  2. Nossa miga muito legal,adorei saber um pouco mais da sua tragetória na T , sou sua fã numero 1 e nao adimito que roubem esse lugar é meu e ninguém tasca! rsrsrsrsrs, fiquei ate afim de virar locutora tbm,sera que tenho chance? hehehehee, :) bjus to sempre ligadinha em vc pra falar a verdade 24 online na T.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Valeria vc merece! Quem sabe um dia não sinto essa sensação boa que você está sentindo!

    ResponderExcluir
  4. oiee amiga...parabénsssss mesmo...vc sabe o quanto curto o seu trabalho, e te admiro muito...vc sabe o quanto acredito que tudo na sua vida dará certo sempre...

    ResponderExcluir
  5. serginho jeep clube cascavel6 de janeiro de 2012 às 10:22

    parabens a grande amiga Valeria voce merece alem de ser uma grande amiga uma grande esposa para o meu amigo Walerio voce uma grande jornalista e dou muita rizada no caminho de casa para o escritorio todos os dias com a sua companhia e ligado na T.....

    ResponderExcluir