sábado, 7 de janeiro de 2012

Janeiro cadê você???

Janeiro chegou, eu não sei porque, mas sempre acredito que o ano novo traz nova energia, mas esse 2012 chego... chegando, eu estou a todo vapor cobrindo férias para o Estado todo na rádio, isso me fez conhecer muita gente incrível e me apaixonar ainda mais pela locução.
Mas esse também é um mês lindo, mágico e especial, meu bebê, que já é um homenzinho completa dois anos, e os preparativos da festa estão a todo vapor, no meio do caminho, hoje meu irmão se casa, é tão mágico ver a felicidade de alguém que a gente ama tanto, sei que de algum jeito meu pai vai estar lá hoje, como um anjo do céu abençoando o amor de meu irmão e de minha cunhada. Bom, o fato é que janeiro chegou e eu to numa correria tão boa, num sentimento tão gostoso.
Fim do mês tem a Fercalce (fercalce.com.br) que eu faço assessoria, então é casamento, aniversário, feira, 'mel dels' que loucura.
Voltando aos preparativos da festa, sou mãe leonina, rs, se tudo não sair perfeito, ao menos a meus olhos fico com aquela sensação de frustração. O ano começou faz sete dias, e já planejei tanta coisa que janeiro praticamente já acabou, bem, fevereiro são outros quinhentos, tem Show Rural com programas lá do Centro Tecnológico Coopavel, tem festão de confraternização e tem carnaval, MEEEEEEEEEE!!!
O ano começou e eu já estou em março.
Delícia!

2 comentários:

  1. Parabens minha linda......Por tantos e lindos fatos em sua vida neste mes....
    Uma peninha, este ano nao estaremos por ai no niver do Joao....massss no proximo com certeza estaremos juntos comemorando os 3 aninhos dele...
    Felicidades ao teu irmao, gente boa pra caramba....e pra sua cunha...muito linda e querida...
    Saudades de vcs meus amores...
    Beijao....

    Iza, Gio, Sean e John

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de vocês, a vida segue lindamente, nossos tropeços nos ensinam caminhas mais retamente, com mais atenção, amo vocês.

      Excluir